Re: Broffice + Windows Share ou Samba Share

Olá,

Em 14 de outubro de 2010 14:07, Flamarion Jorge
<flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde pessoal,
>
> Não é muito minha praia trabalhar com o Broffice, utilizo muito pouco,
> mal mal o writer...
> Mas caiu no meu colo um problema que eu pude constatar que existe de fato.
> O Broffice tem algum problema em trabalhar com documentos diretamente do
> compartilhamento?
> Estou perguntando por que, independente da maneira que eu monte o
> Windows Share ou Samba Share, seja gvfs, fuse, smbmount eu não consigo
> fazer com que o Broffice abra, edite ou salve os documentos diretamente
> destes compartilhemtos.

então, na lista da comunidade broffice volta-e-meia aparece este
problema. Dê uma olhada nos arquivos em [1].

[1] http://br-pt.openoffice.org/servlets/SummarizeList?listName=usuarios

abraço,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net