Re: Video Mobile Intel GM45 Express Chipset

Olá,

Conversei com ele, e realmente teve o bug das piscadas. A solução dele foi dar um apt-get purge no X e reinstalar o servidor gráfico. Após isso não apresentou mais problemas.

Talvez isso aconteça porque a sua instalação é mais antiga, e com versões mais novas o X já esteja corrigido. Desculpe pela demora, mas ontem estava muito ocupado e não pude responder.

Abraços.