Re: Re: Re: [OFF TOPIC] Qual é a melhor configuracao para modem e roteador wireless?

Marcelo,

O problema é que você está utilizando duas mascaras de IPs diferentes, se não quiser seguir
minha sugestão, você terá que fazer o seguinte:

No modem colocar ip 10.1.1.1 e desabilitar o DHCP

No Roteador colocar na porta Wan o ip 10.1.1.2, Gateway 10.1.1.1 e Dns 10.1.1.1, na Lan 192.168.1.1
e Habilitar o DHCP com mascara 192.168.1.0(Ex do range de ip 192.168.1.100-199)

Bom acho que é isso !

Adauto Serpa