Re: Inkscape 0.48 não baixa

Em 12Out2010 (terça), "Anderson Gusm@o" <andergusmao@gmail.com> disse:

> Galera, coloquei um repositório no debian-squeeze para baixar o
> inkscape 0.48, mas não está funcionado... Estou querendo o Inkscape
> 0.48 por que preciso imprimir um banner, e as gráficas só usa o corel
> draw... e o novo inkscape salva no formato do corel .cdr.
> Caso alguém saiba de outra maneira, pode me ajudar, pois preciso
> imprimir este banner amanha...
> Desde já agradeço!!!
> Abraços!!!

Na verdade, lendo [1] percebe-se que a versão que você quer (0.48) está
no repositório experimental, potencialmente bagunceiros. Se você tem que
instalar essa versão, é preciso adicionar todos repositórios nas suas
sources e rodar:

# aptitude update
# aptitude -t experimental -r install inkscape

[1] http://packages.debian.org/search?keywords=inkscape

abraço,

--
"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net