Postfix encaminhando mensagens

Boa tarde Lista!

Estou com um seguinte desafio aqui na minha empresa... Temos um servidor de correio funcionando muito bem, estamos começando uma migração para o google apps, os dois sistemas de correio já estão funcionando ao mesmo tempo mas quando eu começar a migração para o novo sistema, os usuários que ainda não forem migrados estarão usando ainda o ambiente antigo e os usuários do novo sistema não receberão e-mails dos usuários do antigo servidor. Qual a solução que encontrei, levantei um outro postfix para encaminhar toda mensagem que seja para o meu domínio para o Gmail mas isso só funciona quando eu configuro este "terceiro" servidor smtp nos clientes de e-mail (evolution, outlook, etc...) mas na webmail do servidor original não funciona, qual seria a solução? encontrar o arquivo de configuração do webmail (nesse caso é o SQWEBMAIL) e nele alterar o host para onde as mensagens devem ser entregues ou encaminhadas, pois bem, já vasculhei TUDO neste servidor e não achei nenhum arquivo de configuração deste SQWEBMAIL onde eu declare o host  smtp e já pesquisei muito na internet e nada, fiz alguns testes fazendo alteração no próprio postfix quando eu declaro um destination qualquer seja em branco ou o host deste "terceiro' servidor, as mensagens chegam até ao Gmail mas não são entregues nele mesmo. Como eu posso fazer que estas mensagens sejam entregues tanto no Gmail quanto nele mesmo, botar outro destination junto com o localhost não funciona pois já testei, alguém poderia me ajudar por favor? MUito agradecido,

Moksha