Re: Cria CD/DVD para instalar em outras maquinas

Olá,

Em 30/09/10, Marcos Antonio Rufino do Egito<maregito@gmail.com> escreveu:
> Bom dia Debaianos!
>
> Tenho no trabalho um monte de maquinas iguais que ves por outra da uma
> bronquinha, como sempre faço a manutenção e vez por outra tenho de instalara
> denovo, pensei deixar uma bem redondinha e criar um CD/DVD, que se for
> preciso instalar basta usar ele e a maquina ja fica ok! sem ter de configura
> tudo denovo um a um.
>
> Minha dificuldade estar em como criar este cd, agué aqui ja fez isto? pode
> ajudar?
>
> Grato!

Bom... se suas máquina tem hardware iguais mesmo existe uma outra
alternativa além da remasterização de CD que consiste vc clonar as
máquinas, caso vc tenha uma estrutura de rede boa vc pode fazer
simultaneamente várias de uma vez só. Dê uma olhada no 'udpcast'

Página do projeto:

[1] - http://udpcast.linux.lu/

Tutorial:

[2] - http://www.mentebinaria.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=10&Itemid=1