Re: Instalação do Nagios Debian Lenny

Agradeço a deus por ter nos dado tantas ferramentas livres e potentes
com tantas opções de escolha! Ja usei o nagios com varias faces
diferentes bem agil, sem ter de ficar caçando serviço em script tudo
via web, e ainda mais quando não se tem pluggin feito é só montar um
script simples com as exits 0 se o teste correu tudo bem ou exit 1 pra
warning e 2 para critical. Super simples a crise é entender a lógica,
nunca usei os outros, pretendo testar o zabixx mas o nagios para mim é
excelente, depois posto meus scripts se ajudar