Re: Quem foi Dilma Roussef?

Bem, estou pensando em instalar esse pacote Dilma, pois já tenho instalado
aqui em meu computador (SP) o pacote PSDB-Covas-Alckimin-Serra faz 16 anos.
Parece ser da Microsoft. Só trava, deixa a máquina lenta, exige cada vez mais
do computador. Se o pacote Dilma é bom, não sei, mas a certeza que tenho é de
que não dá mais para meu computador ficar com o mesmo pacote de 16 anos.

Saudações.

--
Anderson Roberto Grella

Linux Registered User #152832