Re: Cria CD/DVD para instalar em outras maquinas

Tenho no trabalho um monte de maquinas iguais que ves por outra da uma bronquinha, como sempre faço a manutenção e vez por outra tenho de instalara denovo, pensei deixar uma bem redondinha e criar um CD/DVD, que se for preciso instalar basta usar ele e a maquina ja fica ok! sem ter de configura tudo denovo um a um.

Meu dicionário de Unix-Jargon não tem o termo re-instalar.

Mas seu eu fosse ficar fazendo algo assim, usaria ao menos um boot server pra ser mais fácil.

Sobre o boot server, tem um HOWTO na rede, ou vc pode pegar os pacotes do LTSP.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com