ajuda com relay no email

CAros,
Estou configurando meu exim4 para encaminhar mensagens para meu servidor interno de emails, o relay do servidor ja esta autorizando mensagens do meu servidor, pois o servidor antigo enviava emails, baixo segue minhas configurações:

# vi update-exim4.conf.conf

dc_eximconfig_configtype='internet'
dc_other_hostnames='atena'
#dc_local_interfaces='127.0.0.1:192.168.253.2'
dc_local_interfaces='127.0.0.1'
dc_readhost=''
dc_relay_domains='dominio.com.br'
dc_minimaldns='false'
dc_relay_nets='192.168.254.0/24'
dc_smarthost=''
CFILEMODE='644'
dc_use_split_config='false'
dc_hide_mailname='false'
dc_mailname_in_oh='true'
dc_localdelivery='maildir_home'

Salvo e restarto o serviço, ao enviar uma mensagem, além dela não chegar no log pego a seguinte saida:

2010-09-28 10:39:41 1P0aPF-0005va-34 <= root@atena.dominio.com.br U=root P=local S=1490
2010-09-28 10:39:41 1P0aPF-0005va-34 == leandromoreira@dominio.com.br R=dnslookup_relay_to_domains T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host

As mensagens não chegam e não sei o que pode estar errado pois ja testei um monte de configuração, agradeço se puderem de ajudar.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator