Sent: Tuesday, September 28, 2010 8:42 AM
Subject: Baixar videos no site da tv escola

Galera, estou tentando baixar um video no site da TV Escola, que se chama: A Linguagem do Universo, porem tentei de todas as formas e perguntei a algumas pessoas e elas disseram que não conseguiram também. Este é o link: http://tvescola.mec.gov.br/index.php?&option=com_zoo&view=item&item_id=255
Alguem pode me ajudar, pois, preciso deste video para um trabalho de faculdade.
Desde já agradeço a colaboração de todos, Abraços!!!

--
Anderson Gusmão
GNU/ Linux User #491237

A maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar.
(Dom Hélder Câmara)