Re: OFF-TOPIC Licenças GPL e Serviços

Bom, se você realmente quer fazer isso: ou seja,
serviço não estarei vendendo o software nem o fonte.

se você não quer vender o fonte, mas tambem não quer divulgar já está fora da GPL rsrsrs...segundo a GPL seu software tem que ter código aberto, ou seja, você deve divulgar o fonte, e as pessoas podem se quiser muda-lo a seu bel prazer....da uma olhada no site: http://www.gnu.org/licenses/gpl.html , fala sobre isso logo nos primeiros parágrafos.