Re: Site de aulas gratuitas sobre Linux.

Olá Pessoal!!

Allan, se me permite deixe eu fazer alguns comentários!!

A idéia é ótima, e eu também busco um local onde se possa consumir e distribuir conhecimentos sobre Linux e Software Livre de maneira organizada e com qualidade, acho que num primeiro passo lançar um site de EaD sem apoio financeiro pode ser arriscado em pegar uma grande idéia e perder a motivação, veja só o que você poderia começar era um site oferecendo tutoriais seguindo um certo nível de qualidade, por exemplo, todo tutorial deveria ter além do texto com figuras ilustrativas e passo-a-passo ter um vídeo de como fazer aquilo que se está ensinando, digo isso porque o meu primeiro contato com tudo eu busco tutoriais, seria um site do tipo vivaolinux melhorado, dando certo você pode além de buscar apoio financeiro, poderá vender publicidade para manter o projeto.

A idéia seria discutir um manual de formatação dos tutorias e oferecer isso ao público.