Re: Reiniciando configurações de rede

Verifique também se o nome das interfaces no arquivo /etc/network/interfaces está de acordo com a saída do comando "ifconfig -a".

2010/9/21 Adauto Serpa <adautoserpa@gmail.com>
Leandro,

Não se isso é um bug do debian ou um padrão, sei que para que seu o
comando /etc/init.d/networking restart
funcionar as interfaces devem ser configuradas como auto em vez de allow-plug

Ex: auto eth0 ....

Acredito que esse seja o seu problema.

att.

Adauto Serpa