Re: [OT] Google Apps Empresas

Leonardo,

Uso no meu domínio que é pessoal e pequena empresa desde que o serviço
iniciou. O grande trunfo na minha minha visão é o anti-spam, além de
toda a inteligência do webmail e integração com a agenda, e talk.

Eu implantei o Google Apps em outras pequenas empresas também, onde
administro os servidores e a experiência tem sido boa. Estas outras
não tem mais que 50 contas.... então funcionou bem e tem funcionado
bem. O legal de tudo é a mobilidade que todos passam a ter com apps do
Gmail para dispositivos móveis, não somente em aparelhos com OS
android, mas symbian, windows mobile, maego e outros.

Outro ponto muito bom também, é que o domínio sendo um domínio google
account, a conta do usuário pode ser utilizado em todos os serviços do
Google, por exemplo, docs, gtalk, orkut, latitude, voice, e vários
outros.

Tem apps que você instala e gerencia tudo pelo próprio cel. uso um no
android. bem legal é útil, mas concordo contigo, o custo por conta de
e-mail ao ano é alto.

Mas, recomendo!

Grato,

--