Re: Xen usar partição existente

Gilmar,

Esclareceu bastante ! Vou pesquisar sobre a versão 4, pois acho que
teve algumas mudanças com relação
a virtualização por software.

att.

Adauto Serpa

Em 18 de setembro de 2010 23:01,  <gilmarlinux@agrovale.com.br> escreveu:

> [...]
Bom a unica diferenca que vc nao ira conseguir rodar windows sobre o xen,
pois o para o windows rodar sobre
o xen, ele utiliza flag do processador.

Penso que Sim, Mas nunca testei, pois o uso de imagem torna o acesso das vm
ao disco mais lento que um lvm ou particao fisica, Lembrando que o xen para
acessar uma particao windows, vc tera que monta-la no linux para que o xen
acesse esta particao windows para acessar a imagem.

Um Site onde possui muitas sobre o xen e este aki:
http://www.xen-br.org/

Fiz um manterial a algum tempo que esta neste outro link aki.
http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Xen