Re: ext4

2010/9/17 Adauto Serpa <adautoserpa@gmail.com>:
> Se não me engano quando estava testando o Ext4 eu utilizei esse tutorial abaixo:
>
> https://ext4.wiki.kernel.org/index.php/Ext4_Howto
>
> Outra coisa você consegue montar a partição com o comando sudo mount
> -t ext4 /dev/XXXX /mnt ?
>
> abs,
>
> Adauto Serpa

Olá,

Sim consigo mountar sistema de ficheiros ext4,
já utilizo no home, usr, tmp e var. Correu mal :)
foi com a raiz e a boot por causa do grub.
Mesmo com o cdrom de instalação do squeeze
se optar por criar todo o sistema em ext4 ele dá
um erro quando chega ao ponto de instalar o grub.

Abraço,
Silvino