Re: Roundcube + quota disco

A questão da quota é que tenho servidores que a quota está implementada no sistema de arquivos e não pelo imap, e não seria interesante para mim mudar isto agora. Vi que o roundcube já vem por default habilitado a buscar a quota usando o protocolo imap, mas queria que isto fosse feito diretamente no sistema de arquivo.