Instalação do Debian Squeeze

Bom dia,

Baixei ontem a ISO do Debian i386 (DVD 1), gravei e instalei. Fiquei surpreso ao perceber, no meio da instalação, que ele só me possibilitava instalar o "system default utilities".

Depois de bootar com o novo sistema, percebi que fora instalado apenas o core (exatamente como o netinstall). E, mais estranho ainda, o kernel retornado por "uname -a" é 2.6.32-5-AMD64!!!

Conferi a mídia de instalação, realmente baixei o CD i386, o kernel usado durante a instalação é i386, mas o sistema instalado é AMD64 (por isso que não mostrou os outros módulos de instalação, como "desktop defaults", "laptop", "SSH server", etc.

Já instalei o debian dezenas de vezes, não me considero um iniciante, mas receio que tenha esquecido algum detalhe. Vocês tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo?

Obs.: Já tentei reinstalar o sistema umas 4 vezes, de maneiras diferentes (com a mesma mídia), e o resultado é sempre o mesmo: kernel amd64.

Obrigado!