Re: Onde acho binários .deb para o Etch?

Você pode colocar no /etc/apt/sources.list da sua máquina a linha

deb http://archive.debian.org/debian/ etch main contrib non-free

e baixar sem instalar os pacotes com apt-get usando a opção -d:

# apt-get install -d <pacote>

Depois é só copiar os pacotes baixados do diretório /var/cache/apt/archives/ para instalar na máquina.

Cheguei a verificar esse pacote (klavaro), mas não o encontrei no repositório do Etch.

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4debian@gmail.com>
Linux Professional Institute Certified - LPIC 1