De: Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
Assunto: Re: Teclado ABNT2 no KTouch
Para: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Sábado, 11 de Setembro de 2010, 15:39

Olá,

> Amigos e Amigas da Lista,
>
> Temos uma máquina com o Etch e o LTSP em uma sala de informática
> escolar.
>
> Gostaria de usar o KTouch para ajudar as crianças a pegar agilidade
> no teclado, mas não estou conseguindo configurar o KTouch para o
> teclado ABNT2.
>
> Além disso, alguém poderia me dar umas dicas de como criar as lições
> com caracteres acentuadas pois as lições que vem no programa não
> incluem esses caracteres.
>
> Ogrigado antecipadamente pela ajuda,
> Jose

dê uma olhada se isso ajuda, se não, há mais opções abaixo:

http://arezi.wordpress.com/2008/05/03/ktouch-com-teclado-abnt2-brasileiro/
http://www.google.com.br/search?num=30&hl=pt-BR&newwindow=1&safe=off&client=opera&hs=Yu&rls=pt-BR&q=ktouch+l10n+abnt2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

ps.:não use mensagens antigas como base para novas discussões, em
alguns programas para ler eMails isso atrapalha
--
"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil