Uso de máquinas virtuais

Pessoal,
estou com uma pequena dúvida. Pode ser meio primária, mas gostaria de saber se isso é viável.

Em uma situação hipotética eu teria um servidor linux (debian) com 4GB de ram. Nesse servidor eu não rodaria nada, além de duas máquinas virtuais. Uma máquina com o servidor Apache e outra máquina com servidor MySQL.

Qual seria a configuração mais interessante dessas máquinas virtuais? Eu deveria usar no máximo 2GB (somadas as duas), ou eu poderia usar 3GB, ou até 3,5GB para as máquinas virtuais, considerando que o sistema não rodaria nada além delas?

Tiago Passos
voxtiago ARROBA gmail PONTO com
http://tiagopassos.com
http://twitter.com/blogtiagopassos