Re: Executar programa durante a inicialização do sistema

On Wed, 25 Aug 2010 09:10:19 -0300
Eli Rigobeli <e.rigobeli@gmail.com> wrote:

> Essa máquina não terá monitor, mouse e teclado, por isso a necessidade
> de garantir a execução do serviço SEMPRE na inicialização.
> Estou pensando em colocar no inittab com a opção respaw para garantir
> que ele execute novamente caso ocorra algum problema.
>
> Alguma sugestão ?

crie um shell(menu) que faça todo o procedimento inicial ate chamar o seu programa:
depois altere no /etc/passwd
/home/vendedor:/bin/bash     para   /home/vendedor:/bin/menu

Espero ter ajudado
-
Carlucio Lopes - 62-8592-8800 msn: carlinuxs@hotmail.com
http://www.tinycobol.org http://www.debian.org http://www.postgresql.org