[ Resolvido ] Instalar o Debian de um pendriver

Oi Pessoal!

Abri o topico acima segue e a solução...

Depois ler as respostas do colegas e de um pequeno aprendizado
entre tentativas de acertos e erros... segue abaixo como resolvi:

Baixei do http://www.ubuntu.com/netbook o software
Universal-USB-Installer-v1.7.9.exe e tambem a imagem
ubuntu-10.04-netbook-i386.iso.
Montei o pendriver e consegui sem problema fazer a instalação
do ubuntu tão deseja em meu NetBook HP1040BR.
Agora é aprender o ubuntu e o Debian

Como disse sou "verde" no linux para mim foi uma grande conquista,
aqueles que desejarem acompanhar, estou relatando minhas etapas
nesse aprendizado no twitter http://twitter.com/cjmoretti

Obrigado pela pela dicas.

Moretti