**** Servidor freeradius ****

Bom dia!

Estou com dificuldades em configurar o servidor freeradius com mysql

cenário

Debian lenny - Linux akira 2.6.26-2-amd64 #1 SMP Sun Jun 20 20:16:30 UTC 2010 x86_64 GNU/Linux #### como servidor sem ambiente gráfico
Servidor mysql  5.0.51a
phpmyadmin - para administração
servidor freeradius 2.0.4

criei a estrutua da base de dados usando # mysql -u root -p radius < /etc/freeradius/sql/mysql/schema.sql
como é a primeira vez que uso o mysql e freeradius como eu crio usuários e senhas criptografadas ?

como eu posso testar? não entendi como usar o radtest  principalmente os valores de  [ppphint] [nasname], alguem pode me dar uma mão ?

Desde já fico grato por qualquer ajuda.

--
Att

Anderson Bertling