From: Evaldo <evaldoavelar@yahoo.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Sent: Mon, August 16, 2010 10:32:46 AM
Subject: ERRO BDE

Tenho uma aplicação que ainda usa BDE. Em uma determinada tela ocorre um problema que é intermitente:

 O usuário cria um registro e o salva. Depois quando o usuário volta a esta tela e altera o registro e salva em três campos os dados são perdidos.

Como disse anteriormente, o problema é intermitente, Já conferi o object updade e não tem nada de anormal, no código, também não tem referencias para os campos que estão desaparecendo.

Alguém já passou por algo parecido e  pode me dar uma luz?

ou pelo menos como eu posso monitorar este problema.

Obrigado!