Re: iphone - sid

Olá Moretti.
Procure por um recurso chamado apt-pinning, do apt-get. É ele quem
permite instalar pacotes de outras versões e é fácil encontrar
tutoriais sobre ele no Google.
É um recurso relativamente avançado, e vc deve ler um pouco para
entender bem o que vai fazer, por que certos pacotes de uma versão
mais avançada podem simplesmente não ser compatíveis com o o seu
sistema mais antigo (squeeze, lenny etc).

Quanto a fala, sid se fala sid mesmo (cidi).