Re: Tomcat 5.5 não conecta ao postgresql 8.3

Boa tarde ...

Esta não é bem a minha área de atuação, mas até onde minha experiência chega, quem se conecta com o SQL é o Apache + PHP e não o Tomcat !

Mas uma sugestão :

O Postgre SQL teve algumas alterações no tipo de dados nele registrados exatamente na versão 8.3 !!

O Sr. já verificou se existe alguma incompatibilidade entre este software que o Sr. está tentando instalar e o PostGRE 8.3 ???

Fábio Rabelo