hub virtual p UML

Bom dia,
estou com problemas em uma rede virtual de maquinas UML, elas estão funcionando mas devido a uma regra de para evitar travar o hub que coloquei no cron agora ela esta me devolvendo a seguinte mensagem de erro,
send_sock sending to fd 4 Resource temporarily unavailable
a regra é só para derrubar e criar o hub de volta, alguém sabe o que pode existir de erro, procurei no google mas não entendi patavinas ...
desde já fico grato por qualquer ajuda...
--
Att

Anderson Bertling