Re: fwbuilder

Putz grila vei, antes eu tacava o dedo na droga do .cfg, kkkkkkkk, pior que as vezes dava uma lombra nos zoio e eu acabava esquecendo de por algo no iptables, por causa da confusão de fazer em modo texto, agora esse troço ae, FWbuilder, caramba, show de bola =D, vai me ajudar muito....UHuuuuuuuuuuuuu