Re: LPI

2010/8/4 Guilherme Moraes <guimfonseca@gmail.com>:
> Não tem algum grupo LPI que não precisa criar uma ID do yahoo?

Provavelmente existe algum grupo fora do Y! Groups, mas infelizmente desconheço.
De qualquer forma, NÃO é necessário criar uma ID do Yahoo! para
utilizar a lista de discussão - embora seja necessário tê-lo para
acessar a seção de arquivos, links etc.

Andrea

--
Andrea VB
Please, don't CC me when replying to me on the lists, and use BCC when