Re: Samba

Eduardo.

Ainda não... mas diga o que você precisa e eu faço um documento pra você.

Mas caso queira acompanhar o meu blog == www.rogerio-depaula.blogspot.com

Estou sem tempo de escrever muita coisa, pois estou re-escrevendo o Dominio e estou trabalhando em um projeto de substituir os servidores Windows por Servidores Linux.

Mas mande todas as suas dúvidas, assim te ajudo. Diga a versão do seu Samba, e as suas intenções. podemos escrever seu arquivo de configurações juntos.

Abraço

Rogerio de Paula