Re: Java e flash no iceweasel

O problema com o banco do brasil eu ainda não tinha encontrado solução
também, vou tentar a que foi sugerida.

Quanto ao flash, desinstale o pacote swfdec-mozilla, remova a pasta
~/.macromedia e instale o pacote flashplugin-nonfree.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80