[AJUDA] Monitor externo tremendo

Bom dia,

Estou tentando conectar o meu notebook a monitores externos, porém a imagem (no monitor externo) fica tremendo. Já ajustei para várias frequências e resoluções, testei com diversos monitores, mas o problema persiste. O note reconhece as resoluções suportadas pelo monitor externo e aplica elas sem dificuldades, porém a imagem sempre fica tremida, até mesmo com a frequencia padrão (60Hz).

A placa de vídeo é Intel Onboard, chipset HM57 (Dell Vostro 3300).

Existe alguma configuração que possa ser feita, ou quem sabe algum pacote que esteja faltando no sistema?

Obrigado!

Att,
--
Bruno Schmidt Marques