Re: Sistema de Helpdesk

Isso ai o GLPI faz também.

 Não gosto do Ocomon não... aqui somos obrigados a usar... e estamos
tentando de todas as formas não ter mais que usar.

Posso dizer algumas coisas que não são legais dele.

1- O desenvolvedor, não está muito aberto a novas idéias.
2- Um excelente desenvolvedor que temos aqui, levantou uma série de
"falta de padronização" no código.
3- Acho outras soluções bem melhores

Mas... a melhor solução quem define é cada um de acordo com sua
necessidade e gosto.

Se você não quiser uma ferramenta de HelpDesk, mas sim uma ferramenta de
ServiceDesk, aconselho dar uma olhada em:

GLPI / iTOP / OneOrZero

Além de integrar as outras ferramentas do RT.
RTFM = RT Faq Manager (Knowledge Base)
RTIR = RT for Incident Response

As duas tratam de várias gerencias de ITIL, não só do Service Desk.
o iTop estou trabalhando como voluntário na tradução para pt_BR, mas tá
meio devagar... ando meio sem tempo.

Resumindo... as que tenho mais gostado

RT / iTOP / GLPI