Mailman não envia e-mails externos

Bom dia pessoal.

Tenho o Mailman instalado em um servidor e o Zimbra (free) instalado em outro servidor.

Criei uma lista de e-mails no mailman com endereços internos (@meudominio.com.br) e externos (@gmail.com, etc). O problema é que nenhuma mensagem é enviada para os endereços externos, somente os internos recebem as mensagens. Os endereços externos conseguem enviar mensagens para a lista.

Na configuração de MTA do meu servidor Zimbra está a rede que o servidor Mailman faz parte.

Não encontrei nada que ajudasse na documentação on-line do Mailman.

O que pode ser?

--

Atenciosamente,
Marcel N. Ramos