Re: Erro estranho na interface de rede

Bonding é qdo vc faz uma ou mais placas de rede se comportarem como se fossem apenas uma, para redundância ou aumento de banda ....

Fábio Rabelo

Em 26 de julho de 2010 15:26, Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br> escreveu:
Fabio,
Estou usando debian lenny 2.6.26, vou atualizar meu kernel para o kernel do backports, o q seriam esses problemas com bonding?

Att.

Leandro Moreira.