Re: notify-send problemas com usuário root

Olha, o notify-send não vem por padrão instalado e ainda por cima
depende do core do gnome, isso não lhe preocupa ?

Apenas como teste, tente o gxmessage no lugar do notify-send, assim :
gxmessage -borderless -buttons "Prosseguir" -nofocus -center -iconic
-timeout $tempo_espera -title "$titulo" "$mensagem"

Se não funcionar, provavelmente estes comandos não tem acesso ao
display grafico e muito provavelmente é um daemon do gnome que busca
informações relevantes para serem mostradas, daí sua pesquisa é onde
dizer para o gnome que isso que fiz é relevante para ser mostrado.
Se funcionar, então tem que se concentrar no porque do notify-send não
consegue fazê-lo.

[]'s