Re: mii-tool respondendo de forma estranha

Possivelmente problema na placa de rede.
Ela pode até funcionar, mas as vezes trava e perde a conexão.
Já vi isso e foi a mesma coisa. As vezes travava o terminal. Troquei a placa e funcionou normalmente. Testei a placa em outro SO e realmente estava com problemas.