Re: Problema de atualização Debian Testing

On 16-07-2010 08:50, Joelias Júnior wrote:
> 2010/7/16 Felipe Augusto van de Wiel (faw):

[...]

> [...]

	Na situação acima parece que sua base de pacotes estava
quebrada, tanto netinst como business-card depende da rede e a
instalação deles pode ficar inconsistente se algo falhar.

	Sim, situações adversas podem ocorrer e o aptitude pode
optar por remover pacotes que não façam sentido estarem
instalados. De qualquer forma, já fiz instalações netinst do
Lenny sem problemas.

	Essa é a testing, coisas estranhas podem acontecer,
algumas precisam ser arrumadas, outras provavelmente já foram.

[...]

	Veja que ele também relata pacotes que foram
instalados automaticamente e não precisam estar mais, em
se tratando de testing, isso realmente pode ter acontecido.

	No geral, o cenário parece ser de inconsistência na
sua instalação e não na forma como os pacotes estão operando.

	Usar o aptitude pra corrigir as dependências ou
fazê-lo esquecer. :)

Abraço,
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)
Debian. Freedom to code. Code to freedom!