Re: [OFF] Alguem conheçe um LPD Server para Windows ?

Olá,

No próprio windows já vem, só que não instalado por padrão.

E só abrir o "Adicionar e Remover programas -> Componentes do Windows -> Outros Serviços de Arquivo e Impressão -> Serviços de impressão para Unix"

Depois tem que ativar o serviço para iniciar automaticamente se não me engano (Iniciar -> Executar -> "services.msc")

A[]'s