Re: Problema na instalação do Squeeze

2010/7/10 Marcos Antonio Rufino do Egito <maregito@gmail.com>
Estou tentando instalar o Gnu/linux Debian testing (squeeze), porem quando ele começa a escanear o dvd, ele pede para eu selecionar na lista um controlador de disco, pois segundo a mensagem ele não encontro nenhum.

Meu pc é um notebook, acer aspire 5532, ja tinha consegui instalar a versão do congelamento em abril, porem esta que baixei faz pouco congelada dia 28/06/2010 apresenta esta erro, a de abril acontecia que quando dava um aptitude upgarde ele removia o gnome core.

Desde já agradeço!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"A grandeza de um ser humano depende da intensidade de suas relações com Deus."
(Saint xupéry)

Marcos,
Ele não achou nenhum controlador de disco ou não achou disco? Porque existem telas que possibilitam carregar drivers adicionais, mas isso não significa que você *precise* escolher algum. Você chegou até a parte de particionamento, e de fato não havia nenhum disco?