Re: Ntop

Para permitir que apenas usuários autenticados acessem as páginas da interface web do Ntop, acesse no menu Admin > Configure > Protect URLS. No rodapé da tabela clique em “ADD URL”, não preencha o campo URL, apenas selecione os usuários que você quer autorizar e clique no botão “ADD URL”. A palavra chave “*” será adicionada à lista, representando todas as páginas da interface web e garantindo que a autenticação sempre será solicitada.

Att.

Sandro Wambier