OpenVPN-AS

Salve galera,

Alguém já instalou o OpenVPN-AS (access server) no Debian?
No site não tem pacote especifico para o Debian, então peguei o do Ubuntu. A instalação ocorreu normalmente, mas não consigo acessar a interface web. O socket está aberto e escutando, segundo o netstat, e o log do serviço inclusive registra meu acesso, mas a resposta que tenho no browser é a seguinte: The webpage is not available: Error 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Unknown error.
Alguém tem alguma solução?

Att.
--
Leonardo Carneiro