Re: [OT] Pacote proxy personalizado

Aprenda a criar shell scripts para as funcoes que pretende delegar a outros.
Se você sabe como realizar uma operação na linha de comando, você
consegue criar um menuzinho com essas operações.
A pessoa loga-se via ssh e já cai num menu com centro de operacoes que
ele pode executar, mas nunca dê um SHELL livre !
Aonde eu ponho um squid, sempre crio menus operacionais para ativar e
desativar as autenticacoes, editar lista de sites
proibidos/permitidos, editar lista de usuarios que navegam sempre e
esporádicos, ... enfim muitas opções.

[]'s