Re: Problema com site

Em 23 de junho de 2010 13:15, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> tenho uma situação esquisita e não consigo achar saida.
>
> Tenho um usar um aplicativo online da CAPES, no meu laptop funciona
> perfeitamente, mas no desktop não funciona de jeito nenhum. É tudo debian,
> mesma versão do iceweasel. Tentei usar o opera e nada, tentei até o explorer
> pelo windows via virtualbox e nada, nenhum navegador funciona. Os dois
> computadores estão na mesma rede. Fica dando erro de javascript. No opera eu
> consegui pegar o erro, vejam:
>
> Script linkado não foi carregado
> JavaScript -
> [...]

Olá

As versões do java são as mesmas?

Se procurar no histórico da lista, você vai achar a discussão sobre o
ipv6 referente ao Internet Banking do BB. Será que não é a mesma
coisa?

Outra possibilidade: os certificados instalados nas duas máquinas são iguais?

Boa sorte!

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado