Re: Lentidão com Perfil Móvel

Verifique se há algum processo do samba com dono nobody rodando. Aconteceu o mesmo comigo.

Rodolfo Barbosa

Em 22/06/2010, às 20:20, Marcel Nascimento <marcelnramos@gmail.com> escreveu:

Oi para todos.

Na rede da minha empresa tenho cerca de 70 estações com Windows XP P rofissional (licenciado) e 01 servidor LDAP+SAMBA com Debian Etch (2 .6.18).
Utilizo perfil móvel para todos os usuários da rede.

Há algumas semanas identificamos uma lentidão ao carregar e descarre gar os perfis, no momento do logon e logoff, alguns usuários demoram 5 minutos para ter o perfil carregado. O tamanho dos perfis em gera l não é grande, cerca de 100 Mb cada. Anteriormente os perfis eram c arregados em segundos.

A velocidade da LAN está boa, realizei testes de copia e movimentações de arquivos grandes e tudo funcionou bem rápido (toda a LAN é giga).

O que pode ser?

--

Atenciosamente,
Marcel N. Ramos