Re: Driver vídeo ATI RS780M

Problema resolvido!

Para quem interessar a solução coloquei-a em meu blog:
http://joeliasjunior.blogspot.com/2010/06/placa-de-video-ati-rs780mrs780mn-no.html

2010/6/18 Joelias Júnior <joeliasjunior@gmail.com>
Olá pessoal!

Gostaria de ajuda com a instalação da minha placa de vídeo ATI. O Modelo dela é:
 ATI Technologies Inc RS780M/RS780MN [Radeon HD 3200 Graphics]

Inicialmente instalei o driver fornecido pela própria ATI, fornecido nessa página:
http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

A qualidade dos gráficos não ficou muito boa e o tempo de resposta um pouco lento.
Então eu pesquisei mais e segui esta dica:

http://wiki.debian.org/ATIProprietary

Sequer funcionou... o X não conseguiu encontrar o módulo!

Alguma sugestão???

Desde já, obrigado!

--
Joelias Júnior