Grub - unaligned pointer - Inicializador não carrega

Ola,

Depois da penúltima atualização do grub-pc no debian sid meu grub não carrega mais. Tudo o que aparece é:

Unaligned pointer 0x4c191bea - press any key

Pressionando uma tecla qualquer ele então diz:

No operation system found

Esse bug já foi relatado por outros aqui: http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=586143

Mas a solução de usar o grub-install não funciona para mim.

Já abri novo bug report (http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=586449), mas estou precisando recuperar meu sistema com urgência então gostaria de saber se alguém nesta lista pode me dar alguma idéia de como fazê-lo.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80