Servidor de Impressão Cups e Controle de Impressão

Bom dia Pessoal,

Estou precisando de uma solução para meu servidor de impressão Cups,
que pelo menos me fornecesse a quantidade de páginas  impressas por
IP/Máquina.
Dei uma olhada em Pykota, Pkpgcount e JASmine, mas fiquei um pouco
confuso com relação ao andamento dos projetos, se eles estão ativos ou
não.
Para essa minha necessidade o que me aconselhariam a utilizar ?

Meu ambiente é um servidor linux com Cups e estações Windows em
Domínio Windows Server 2003, Tudo com IP fixo.

Obrigado,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática